Trocas ou devoluções

Prezamos pela qualidade do atendimento ao nosso cliente, com a finalidade de satisfação total.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento, informando o motivo e o produto antes do envio do mesmo, para melhor analisar o caso de cada cliente específico.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra com o nosso produto, o cliente deve ficar atento às dicas abaixo:

Ler com atenção a descrição e ficha técnica do produto;

Conferir a cor, modelo e tamanho do produto antes do fechamento de seu pedido de compra;

Guardar sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do produto;

É importante que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente deve recusar o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Se, ainda assim, o cliente receber o produto, deverá entrar em contato conosco pelo Atendimento em 72hs do recebimento.

Veja abaixo os critérios detalhados sobre troca:

TROCA/CRÉDITO NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

A troca pode ser efetuada em todas as lojas físicas próprias mediante apresentação da nota fiscal ou por meio da loja online.

Nosso maior patrimônio são nossos clientes, por isso nosso compromisso é com a transparência e resolução dos problemas de forma a manter a satisfação dos nossos clientes.